Pesquise e ache no blog

Powered By Blogger

Bem-vindos

O informações de ultima hora agradece sua preferencia

Total de visualizações de página

Pags

segunda-feira, 7 de maio de 2012

10 maneiras de dizer "Eu te amo"!

Morre de vontade (e de vergonha!) de se declarar para aquele gatinho? Não quer deixar seu namoro cair na rotina mas não sabe como inovar? Inspire-se com 10 formas criativas e fofas de dizer "eu te amo"!

Mande um SMS.
Mande um SMS. Não precisa ser nada mega romântico. Mande uma mensagem dizendo: "Estou com saudades" ou "Te amo muito!" no meio da tarde, quando ele menos esperar. "Bom dia" e "boa noite" também podem fazer o lindo acordar ou ir dormir pensando em você e mostram que você se importa com ele!

Assista a um jogo dele. Você pode nem gostar tanto assim de futebol, mas se ele estiver jogando, tudo muda! Pode ser basquete, vôlei, handball ou qualquer outro esporte, mostre que você torce por ele! Seu apoio é muito importante e mostra que você está ao lado dele pro que der e vier!

Poste uma música no mural dele no Facebook. Escolha aquela música bem fofa, que represente bem o seu sentimento por ele ou algum momento que vocês já viveram juntos, procure o vídeo no Youtube e poste no mural dele junto com alguma frase ou um simples "lembrei de você". Ele vai pirar!

Dê um abraço bem apertado! Vá se aproximando dele, bem devagarinho, e quando ele menos esperar, Surpreenda-o com um mega abraço! Ele vai se derreter por você com tanta fofura e ainda vai ficar com o seu cheirinho nas roupas dele!

Deixe um bilhetinho. Que tal colocar um recado bem fofo embaixo da mesa daquele gatinho da sua sala? Também vale deixar algo escrito no caderno dele e até mesmo no quarto ou no banheiro se vocês já forem namorados. Nada demais, um simples "só queria dizer que eu te amo!" já está ótimo! Se ele só encontrar o bilhete quando você não estiver por perto, melhor ainda. Ele vai adorar a surpresa e isso vai fazê-lo lembrar de você!

Roube um beijo. Quando ele menos esperar, no meio de uma frase, dê um beijo nele. Pode ser um selinho bem fofo ou um beijo superapaixonado daqueles de cinema. Ele vai perder o fôlego! Beijos na mão, na testa ou na bochecha também demonstram todo o seu carinho por ele.

Olhe nos olhos. Sabe aquele momento de silêncio entre vocês dois? Olhe bem nos olhos dele e não desvie! Deixe seu olhar mostrar pra ele o quanto você o ama! E tente desvendar o que os olhos dele também querem te falar! ;)

Dê um presente inesperado! Algo que mostre que você lembrou dele. Pode ser um DVD de uma banda que ele ama, o chocolate preferido dele, um filme que você goste ou algo que você sabia que ele queria muito (nada caro!). O legal é surpreender a pessoa e mostrar que não precisa ter um motivo ou data especial para querer agradá-la! O presente vai ficar ainda mais fofo se você colocar um bilhetinho junto!

Ande de mãos dadas. Caminhar de mãos dadas com a pessoa que você ama é uma das melhores sensações do mundo! É mostrar para todo mundo que vocês estão juntos, querem estar perto e se gostam muito. Além de declarar seu amor para a pessoa, mostre para o mundo inteiro o quanto ela é importante para você! *-*

Faça elogios criativos. Por exemplo, se todo mundo fala que ele tem olhos lindos, elogie os cabelos ou a boca dele. Mostre que você o observa e repara em coisas que ninguém mais vê. Dê parabéns quando ele se sair bem numa prova, num trabalho ou se ele ganhar dos amigos no vídeo game. Ele vai adorar e se sentir muito especial!











Nenhum comentário:

Postar um comentário