Pesquise e ache no blog

Powered By Blogger

Bem-vindos

O informações de ultima hora agradece sua preferencia

Total de visualizações de página

Pags

terça-feira, 8 de maio de 2012

Gordinha pode usar cores fortes? – Pergunta da Semana

Vamos ver a pergunta que a Victória Pires deixou aqui no blog:

Olá, Bruna! Antes de mais nada, parabéns pelo teu trabalho! Pois bem, eu tenho 17 anos, 1,74m e acima do peso. Adoro calças jeans e regatas. Minha pergunta é: que modelo de vestidos fica melhor para o meu corpo e só posso usar preto? Tem aquele tabu que cores fortes engordam. Me ajude! Beijos e obrigada 

Querida Victória,

Esse é o típico tabu que precisa ser quebrado.

Toda mulher pode investir nas cores fortes, tudo depende de onde a cor é colocada. No seu caso, invista nos acessórios coloridos! Colares verticais grandes, que criam uma linha central no corpo e afinam a silhueta, bolsas coloridas usadas de mão (para não agregar volume ao corpo) e lenços coloridos ou estampados, que atraem olhar para o rosto são ótimos exemplos.
O próprio vestido pode ser colorido, mas a modelagem deve ajudar. Procure peças que tenham decote V e marcação império ou cintura mais alta. A região abaixo dos seios costuma ser a mais estreita do corpo e marcar esse local significa chamar atenção para a parte mais magra.
Evite apenas vestidos muito fluidos, largos ou apertados demais e com cores fortes e estampas grandes junto. Isso realmente aumenta o tamanho.Pergunta da Semana5 Gordinha pode usar cores fortes? – Pergunta da Semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário