Pesquise e ache no blog

Powered By Blogger

Bem-vindos

O informações de ultima hora agradece sua preferencia

Total de visualizações de página

Pags

terça-feira, 8 de maio de 2012

O que fazer quando, de uma hora pra outra, seu ficante passa a te ignorar

 
 Ficar, ficar, ficar… Depois que inventaram essa modalidade, namoro virou lenda e compromisso é coisa rara. Mas o pior é que, mesmo sendo uma prática livre de amarras e satisfações, tem homem que consegue deixar o negócio mais impessoal ainda… Do nada, no dia seguinte eles simplesmente fingem que você não existe! Não foram nem um, nem dois e-mails que recebi de meninas perguntando o que fazer nesse caso…
Aqueles garotos que são verdadeiros Dons Juans antes de de ficar e, depois que conseguem, passam a ignorar a menina, merecem nada além do desprezo. Aqui vão as dicas do que fazer se isso acontecer com você:
-No momento em que você perceber que ele está te ignorando, pare de ir atrás dele, Tente ignorá-lo ainda mais… Seja orgulhosa.
-Não demonstre que ficou chateada. Por mais que você gostasse dele e quisesse levar o caso adiante, não aparente tristeza ou decepção. Sorria sempre… Nada pior para quem faz esse tipo do que sentir-se desprezado.
-Tem menina que quando leva um fora desses, fica super abatida e deprê… Mas isso só piora a situação. Levante a cabeça e se arrume ainda mais. Fique linda e deslumbrante, como se nada tivesse acontecido.
-Resista à tentação de procurá-lo. Mesmo que ele baixe a guarda… não telefone, não puxe papo no MSN e nem venha com aquele scrap manjado: “oi! como vc ta sumido”! Ir atrás de quem te ignora é jogar o amor próprio no lixo.
-Se você mantinha contato com os amigos dele ou tinha colegas em comum, continue… Não deixe a situação afastar você de outras pessoas… Ele se sentiria importante demais se isso acontecesse.
-Se ele voltar atrás e resolver ser legal com você de novo, dê um gelo! Se você vai ficar ou não com ele de novo, isso depende do seu coração… Mas o fato é que canalhas não costumam mudar…
Esse método de começar a ignorar subitamente é muito comum entre os garotos. Geralmente eles fazem isso quando têm medo de que a menina comece a se apegar. E como não sabem conversar e explicar a situação, saem da pior forma possível.
Afaste-se o mais rápido que puder desse tipo! São insensíveis e não respeitam as mulheres. E lembre-se: se ele está tratando você mal é porque não te merece. Homem que não respeita mulher não é homem… Bola pra frente que a fila anda!
Você já passou por uma situação dessas? Comente ;)
Tags: , , ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário