Pesquise e ache no blog

Powered By Blogger

Bem-vindos

O informações de ultima hora agradece sua preferencia

Total de visualizações de página

Pags

domingo, 6 de maio de 2012

Selena Gomez revela detalhes de sua nova coleção de roupas

A Dream Out Loud, coleção de roupas assinada por Selena Gomez para a rede K-mart, é sucesso absoluto!
Foto: Reprodução/Teen Vogue
Para a coleção de inverno 2012, a cantora confessou ter pensado em um linha com peças bem quentinhas, cheias de brilho e com saias fofas. “Mas minha peça favorita mesmo foi um shorts de cintura alta em veludo com detalhes em renda. Se combinado com meias e botas, ele fica lindo!”, conta Sel à revista “Teen Vogue”.
Foto: Reprodução/Teen Vogue
Na entrevista, ela ressalta que na nova coleção da Dream Out Loud, destacam-se os casaquinhos de malha. “Acabei de comprar um muito fofo que é grande e uso por cima de todo o look”, diz.
Foto: Reprodução/Teen Vogue
Sel afirmou ainda estar muito envolvida em toda a coleção. “Claro que minha equipe me ajuda, principalmente a transformar o desenho da roupa em algo perfeito. Não há nada que está nas prateleiras que eu não gostei”.
Foto: Reprodução/Teen Vogue
Quando se trata se estilo, Selena é clássica. “Até quando faço um vídeo, é tudo simples e casual. Isso porque sou um pouco preguiçosa”, brinca. No calor, ela revelou gostar de peças mais larguinhas, como blusas cropped, saias fluidas e vestidos “Não quero nada me apertando”, diz.
E você, o que acha o estilo de Sel?

Nenhum comentário:

Postar um comentário