Pesquise e ache no blog

Powered By Blogger

Bem-vindos

O informações de ultima hora agradece sua preferencia

Total de visualizações de página

Pags

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Despedidas: é preciso aprender a lidar com elas!




Terminar um relacionamento dói. Dizer adeus para uma melhor amiga também. Independentemente de quem tomou a iniciativa ou dos motivos que levaram ao desfecho da história, reorganizar os pensamentos e aprender a lidar com as mudanças  é uma tarefa que exige mais do que qualquer prova impossível de matemática.
Quando se ama de verdade o outro meio que se transforma, aos poucos, em uma parte nossa que não temos controle, mas que faz tanta falta como outra qualquer.
O processo de adaptação é longo e por mais que você esteja rodeada de outras pessoas, está solitário.
Tudo acontece exclusivamente dentro de você e mesmo que descreva toda a história um milhão de vezes e nos mínimos detalhes, ninguém vai conseguir imaginar como foi suportar tudo aquilo. Não ligue para o que vão dizer.
A vida é mesmo cheia de caminhos. Não teria tanta graça se pudéssemos seguir todos eles ao mesmo tempo.
Algumas vezes precisamos escolher, em outras entender e aceitar que nós não fomos escolhidas. Tenha sempre duas certezas: vai doer e vai passar.

O futuro está sempre mais próximo do presente que o passado.
Todo fim é um novo começo.

S.O.S CORPO-Troca-troca inteligente: como fazer as escolhas certas na praia



Você ralou muito pra chegar até aqui, linda, saudável, em forma. Fez o treino de ginástica da Capricho, comeu certinho, seguiu à risca nosso calendário de verão (digam que sim!). Não vai ser na praia, lugar saúde por natureza, que você vai colocar tudo a perder, né? Dá pra ser feliz fazendo as escolhas certas na hora de beliscar na areia. Quer ver?

No Rio, os bicoitos fazem o maior sucesso. Eles saciam a fome e tem muito menos gordura que o amendoim (que, ainda por cima, podem detonar sua pele).

Esse truque você já conhece: assado é sempre melhor que frito. E, vamos, queijo coalho é a cara da praia, vai?

Tá bom. Pra quem gosta muito de acarajé, essa pode parecer difícil. Mas pense que o bolinho de feijão é frito (ruim), em imersão (muito ruim) no azeite de dendê (sem comentários).

O picolé tem menos açúcar e menos gordura. E refresca ainda mais que o sorvete!

Refri é artificial, coco é natural, nutritivo, cheio de sais minerais. Garota saúde 100%.

Empadas costumam ser bem carregadas de manteiga. O milho também sacia, só que com carboidrato de mais qualidade e cheio de fibras. E quem não ama?
Aí, sem sacrifício, você vai desfilar feliz no seu biquíni, com a consciência tranquila.
Vale ou não vale a pena?

Miley Cyrus aposta em dois looks nude e arrasa!

O fim de semana foi agitado e cheio de estilo para Miley Cyrus! A cantora participou de dois eventos diferentes e apostou no look nude para ficar ainda mais linda.

O primeiro evento foi o American Giving Awards 2011, que rolou em Los Angeles, na sexta-feira à noite. Para o tapete vermelho, Miley apostou em um vestido longo nude, mais puxado para o champagne, da estilista Jenny Packham. O modelo era frente única e tinha um decote bem ousado, com detalhes em renda. Para acompanhar a produção, ela apostou em vários anéis e pulseiras mais pesadinhos.

Outro destaque do look de Miley, na sexta, foi o seu cabelo! A cantora colou um aplique enorme e bem liso, com as pontas loiras bem claras.

Já no domingo, Miley participou do CNN Heroes e usou um vestido longo nude, mais puxado para o creme, com uma faixa na cintura e aplicações de strass, também da estilista Jenny Packham. O modelo era mais justo na parte de cima e mais folgadinho na parte debaixo, e contava com um decote bem cavado.

O detalhe mais descontraído do look ficou por conta da trança lateral, bem soltinha, que a cantora usou.
E vocês, o que acharam dos looks da Miley?

Preste atenção: o estilo da Ariana Grande!


Você com certeza ainda vai ouvir falar muito dela: aos 18 anos, Ariana Grande interpreta a Cat Valentine em “Brilhante Vitória” e bomba muito no YouTube com suas versões para hits como “Only Girl”, da Rihanna, e músicas próprias. Enquanto se prepara para lançar seu primeiro CD, Ariana também chama a atenção com seu cabelo vermelho e looks bem fofos, que misturam looks girlie e básicos. Quer ver só?

Ariana adora um look glam para ocasiões especiais! Para isso, ela aposta em vestidos com tecidos leves e com brilho, além de modelos com plumas e aplicações de pedras.

A atriz é fã de vestidos em cores mais clarinhas (como nude, rosa e azul claro): é uma ótima opção para quem, como ela, tem o cabelo na cor vermelha vibrante!

Outra opção de festa da Ariana são os vestidos brancos. Para não cair na mesmice, ela varia nos tecidos (renda, bandage, soltinho…) e aposta em modelos com detalhes como aplicações de tachinhas, pedras e uma modelagem moderna, como o ombro único.

Para produções mais ousadas, Ariana investe nos vestidos de cores fortes: vermelho, roxo e azul estão entre os tons favoritos! Ela também gosta de brincar com a moda, e combina o vestido roxo com o laço pink e o peep toe azul.

Em ocasiões mais informais, Ariana adora usar macaquinhos! Além de prática, a peça é superfashion, e fica ótima nas versões clarinhas e estampada, combinados com salto!

Ao apostar no jeans skinny, Ariana sempre combina com algum acessório mais fashion, como a tiara com laço e a jaqueta de couro vermelha. Com shortinhos, é a mesma coisa: o modelo estampado ou a combinação com meia-calça e a blusa amarrada deixam a produção mais sofisticada!

Quando não deixa o cabelo solto, Ariana aposta no rabo de cavalo com o detalhe da mecha de cabelo envolvendo o elástico, seu penteado favorito. Ela também adora acessórios bem femininos, como a tiara de laço, para deixar o look mais fofo!
Gostaram do estilo da Ariana Grande?

Batalha de looks: Anna Kendrick X Lea Michele!

Esse mês, Anna Kendrick apareceu usando um vestido preto, de uma alça só, e com uma flor branca, na InStyle Thailand! O mesmo modelo já tinha sido usado por Lea Michele em uma festa de Glee no começo do ano. As duas completaram os looks com acessórios bem diferentes e a gente quer saber: qual a sua produção preferida?

Para acompanhar o vestido da coleção da Versace de 2011, Anna Kendrick usou um peep toe preto, com um nózinho na parte de cima. A atriz ainda completou o visual com um bracelete dourado e um anel da mesma cor, dando um toque glam ao look.

Lea Michele apostou em peep toe preto para completar a produção. O sapato, que é um modelo clássico, ganhou um toque moderno graças aos recortes na lateral, e deixou a produção um pouco mais fashion.


Qual produção você prefere?

Demi Lovato faz ensaio boho incrível para a Seventeen!


Os fãs de Demi Lovato vão amar a capa de fevereiro da Seventeen! Isso porque a cantora fez um ensaio liiindo para a revista, bem com a cara e o estilo boho dela.

Nas fotos, Demi aparece usando bastante acessórios, como maxi colares, anéis e até tererês coloridos no cabelo. Além disso, as roupas mais larguinhas e com tecidos mais leves tomam conta do editorial, peças ideais para o verão.

Outras tendências de verão que também aparecem no editorial são os tons pastéis, laranjas e as estampas florais e animais, que deixaram Demi ainda mais incrível.

Em entrevista para a revista, a cantora contou que tem duas pessoas que estarão sempre presentes na vida dela: Miley Cyrus e Selena Gomez! Demi também comentou um pouco sobre a sua relação com seu corpo: “Eu não tenho que ser supermagra, o meu corpo não tem estrutura para ser desse jeito”!
Ela arrasou, não é mesmo!?
E vocês, o que acharam das fotos?