Pesquise e ache no blog

Powered By Blogger

Bem-vindos

O informações de ultima hora agradece sua preferencia

Total de visualizações de página

Pags

terça-feira, 8 de maio de 2012

As 10 maiores mentiras dos homens

As 10 maiores mentiras dos homens
Quem nunca ficou com a pulga atrás da orelha quando o namorado disse que não atendeu o celular porque tava sem bateria? Ou não se descabelou tentando descobrir o que aconteceu quando ele ficou com a cara amarrada e diz que está tudo bem?
Pois um estudo realizado pela Fox, por conta da estréia do seriado Lie To Me, mostrou que essas são duas das mentiras mais contadas pelos homens! Veja a lista completa com as 10 maiores mentiras dos homens.
1. Não aconteceu nada, eu estou bem.
2. Esse é meu último chope.
3. Não, seu bumbum não é grande demais…
4. Meu celular estava sem sinal.
5. A bateria do celular acabou.
6. Desculpe, perdi sua ligação.
7. Eu não bebi tanto assim.
8. Já estou chegando.
9. Não foi tão caro assim.
10. Estou preso no trânsito.
A pesquisa ouviu homens britânicos. Mas combina bem com a nossa realidade, não?
Quais são, para vocês, as maiores mentiras dos meninos brasileiros?

Nenhum comentário:

Postar um comentário