Pesquise e ache no blog

Powered By Blogger

Bem-vindos

O informações de ultima hora agradece sua preferencia

Total de visualizações de página

Pags

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Estreias do fim de semana: “Um Homem de Sorte” (com o lindo Zac Efron) e “Anjos da Lei”

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Já tem programa para o fim de semana? Se for ao cinema, vale a pena conferir duas estreias de hoje. O filme “Um homem de sorte” é uma delas. Zac Efron, que está lindo no filme, vive um fuzileiro naval norte-americano que está servindo no Iraque. Ele encontra a foto de uma mulher (Taylor Schilling) alguns momentos antes de sua unidade ser atacada e quando volta aos EUA, resolve ir atrás da misteriosa mulher que o deixou tão encantado. Claro que ela fica desconfiada quando os dois se conhecem, mas aos poucos surge um romance entre os dois. Prepare-se para suspirar muito por Zac Efron! *_*
Só pelo trailer já dá pra notar que o filme é superemocionante:

 














Anjos da Lei” também estreia hoje e traz o gato Channing Tatum no elenco. O filme, uma comédia de ação, conta a história de dois policiais recém-saídos da academia que recebem uma missão especial.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os dois devem voltar à escola como alunos para investigar uma droga que está se espalhando entre os estudantes. Superatrapalhados, os dois vão quebrar várias regras! O filme é perfeito para assistir com a galera.
Veja o trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário